A disseminação de doenças é algo certo, em muito breve. Não só para casas que existem nas proximidades. Famílias inteiras estão sujeitas a contrair doenças, que podem trazer consequências muito mais sérias e inclusive, mesmo sendo o "menos ruim", onerar os cofres públicos, em termos de saúde, com relação ao atendimento daqueles que adquirirem problemas de toda e qualquer sorte, naquele verdadeiro lixão a céu aberto.
Que seja o nobre gestor do município, Francisco Bruno Ferreira Costa, sensibilizado com o quadro que ora desenha-se no lixão localizado ás margens da RN-079. Crianças residem nas proximidades, transeuntes diariamente recorrem aquele trecho. Aquele local se transformou em um foco de grandioso porte, para a proliferação de doenças.
Além de que, já é proibido lixões daquele da forma que ali encontra-se.
Sabemos que Bruno assumiu a cadeira maior da política de Rafael Fernandes, faz pouco mais de dois meses, porém, retratamos este quadro neste momento, por que trata-se de algo que requer uma atitude imediata, urgente. Não pode-se esperar para depois.
Recentemente, em contato via whatsapp, com o prefeito Bruno, o blog tomou ciência do pensamento dele sobre o lixão, questionamos:
* O senhor tem intenção de retirar o lixão de onde está, atualmente?
O gestor rafaelense, respondeu:



Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.