RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 4 de julho de 2016

IRMÃO DO GOLEIRO BRUNO DIZ ONDE ESTARIAM RESTOS MORTAIS DE SAMUDIO.

Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27 anos, disse que os restos da ex-amante de Bruno estão no interior de MG.

A Polícia Civil do Piauí colheu depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, morta em 2010. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda-feira (4) pela Polícia Civil do Estado.
No depoimento, realizado por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí, Sousa teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais. A assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação.
O irmão de Bruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina. Outros estupros também são atribuídos a ele, que está detido em Teresina à espera de julgamento.
O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. “Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza”, resumiu Batista, dizendo que não poderia passar mais detalhes sobre o caso, como detalhar a cidade onde estariam os restos mortais.
Em junho passado, o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza se casou com a dentista Ingrid Calheiros em cerimônia realizada nas dependências da Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles se conheceram durante o processo sobre o caso.
Bruno e seu amigo e braço direito, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, foram condenados em 2013 a 22 anos e 15 anos de prisão, respectivamente, pela morte de Eliza. Segundo o TJ (Tribunal de Justiça) de Minas Gerais, além de Bruno, outro preso se casou no mesmo dia no local, mas não há imagens de nenhum dos atos.
PENA AUMENTADA
Em outubro do ano passado, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) aumentou a pena de Bruno pelos crimes de sequestro, lesão corporal e constrangimento ilegal de Eliza.
Após recurso do Ministério Público do Rio de Janeiro, o STJ decidiu que, para esses crimes, Bruno deveria cumprir dois anos e três meses de prisão, e não um ano e nove meses, como decidido anteriormente. Macarrão também teve a pena por sequestro reformada de um ano e dois meses para um ano e quatro meses.

Fonte: Folha de São Paulo - Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.