Márcio Costa de Souza foi morto na noite dessa sexta-feira (18), após reagir a uma tentativa de assalto.
Sob forte comoção, amigos e familiares se despediram do soldado da Polícia Militar, Márcio de Souza Costa, morto nessa sexta-feira (18), após uma tentativa de assalto. O velório aconteceu na manhã deste sábado (19), na sede da igreja Semente da Fé, no bairro Passagem de Areia em Parnamirim.
Durante o velório, familiares e amigos estavam bastante emocionados. O pai de Márcio, Elinaldo Costa, definiu a perda do filho como uma tragédia.
“É uma dor que será levada enquanto eu estiver vivo. O meu filho era um homem alegre, companheiro, que sempre esteve ao lado da família e nunca fez mal a ninguém. Isso é uma tragédia”.
Amigo da vítima, o Major Castelo Branco, afirmou que a morte de Costa foi uma grande perda, inclusive para a corporação.
“Eu o conheci ainda quando era Tenente. Era um homem humilde e tranquilo. Ele era uma pessoa essencialmente boa, além de ser um grande profissional. É realmente uma perda significante”, disse.
O sepultamento do PM Márcio Costa será realizado no final da tarde deste sábado (19), no Cemitério Morada da Paz. Segundo a Polícia Militar, o governador Robinson Faria e a secretária de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Kalina Leite, participarão da ocasião.
Crime
O crime aconteceu na noite dessa sexta, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Após deixar os filhos na casa de um amigo, o militar foi abordado, enquanto estava em seu carro, por dois homens, montados em uma moto do tipo Traxx.
Para evitar a ação dos bandidos, Márcio Costa tentou desarmar um dos assaltantes, mas acabou sendo alvejado. A esposa do policial acompanhou todo o crime. O militar deixa dois filhos, um de quatro e outro de sete anos de idade.
Fonte: http://portalnoar.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.