Ontem, durante a eleição da presidência da câmara municipal de Baraúna, pude observar o comportamento de duas pessoas que foram bem servidos nos governos de Aldivon/Izoares, o que lhes renderam dividendos políticos para uma eleição de vereador e uma suplência.
O atual secretário de educação do município Marcos Antônio, quando da aproximação do ex-líder político de Baraúna que reside em Mossoró, de sua esposa Gisele, nas dependências da câmara municipal, quase foi as vias de fato, no qual o secretário praticamente o agrediu na frente de milhares de baraunenses. Nesse aspecto só lamentar pela falta de educação do secretário, que perdeu as estribeiras. Em tempos passados o referido secretário tinha uma foto em local estratégico na sala da então secretária de saúde da gestão Aldivon/Izoares, com os dizeres de "amigos". Coincidentemente ela aparece na foto acima.
Outro que se apresentava em elevado grau de satisfação com o resultado da urna, em que teve a eleição de Deivid Simão, foi o suplente de vereador Raimundo do Poço Novo, com direito a gritos beirando ao histerismo.
A grosso modo e sem fazer uma análise profunda, notadamente o ex-líder Aldivon foi bastante infeliz na escolha de seus apaziguados políticos. E ainda tem mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.