RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 14 de dezembro de 2024

DOIS POLICIAIS MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM PIPA

Policiais paraibanos morrem em acidente de trânsito na Praia de Pipa, RN. Os dois retornavam de uma confraternização com colegas de trabalho

Um grave acidente de trânsito na região da Praia da Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, resultou na morte de dois policiais militares paraibanos que atuavam na Polícia Militar do estado vizinho. As vítimas foram identificadas como o sargento Isaú de Andrade Pereira e a soldado Jéssica Neri Ferreira Baldino, ambos residentes em João Pessoa, no bairro do Valentina Figueiredo.

O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (13), próximo ao Santuário Ecológico da Praia de Pipa, quando o veículo em que o casal estava colidiu frontalmente com uma caminhonete. Os dois retornavam de uma confraternização com colegas de trabalho. A gravidade do impacto causou a morte imediata das vítimas, apesar da rápida mobilização do SAMU e do Corpo de Bombeiros no local.

Isaú e Jéssica eram reconhecidos por seus serviços na Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Jéssica, além de atuar na segurança pública, era musicista e integrava a banda da corporação. Isaú deixa dois filhos, e Jéssica Neri, uma filha.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) e devem ser liberados para velório e sepultamento em João Pessoa. A família de Isaú informou que as cerimônias ocorrerão em um cemitério particular no bairro José Américo, neste sábado (14). Já os detalhes do sepultamento de Jéssica Neri ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga as circunstâncias do acidente. Informações preliminares indicam que fatores como velocidade e possíveis infrações de trânsito serão analisados.

A morte do casal gerou comoção nas redes sociais e entre colegas da PM, que divulgaram notas de pesar lamentando a perda dos servidores.

Fonte: Carlos Rocha/Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.