RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 10 de outubro de 2023

PATU: QUATRO NOMES QUE TÊM TUDO PARA OXIGENAR A VICIOSA COMPOSIÇÃO DO PARLAMENTO MUNICIPAL

A cidade de Patu terá quatro nomes que possivelmente postularão o legislativo, que prometem balançar as estruturas de alguns que lutam para manter o acesso naquele poder.

Os nomes de Doca; Magda Godeiro; Mamá e Dr. Vinícius Godeiro, estariam vindo com força, para disputa uma vaga na câmara de vereadores.

Ronnie Félix. mais conhecido como "Doca", terá o respaldo da tia, a assistente social Ruth Félix, que será peça de grande peso para o sucesso deste projeto. O bairro do Fomento e a rua Bento Bandeira são redutos dos familiares e fatalmente serão decisivos para o êxito deste projeto.



Mamá de Félix, foi vereador e apoia uma candidatura oposicionista no município. Muito conhecido da população, sendo confirmado sua candidatura, dará uma "mexida grande" nos planos dos demais postulante. Na verdade, será um "incomodo" para alguns que usam "saltos altos" (mão o calçado. e sim, a forma de agir) e esquecem que o povo que concede o mandato, é o mesmo que tira...

Experiência, Mamá de Félix tem de sobra.

Magda Godeiro, atual diretora do hospital de Patu, tem serviços prestados à população. Ainda não há uma definição real se postulará uma cadeira no parlamento patuense, mas se entrar no embate, será páreo duro.

Magda é aliada do atual gestor e seria mais uma integrante feminina, na câmara, para dar mais vez e voz ao chamado sexo frágil, que na verdade, de frágil nada tem.

A mulher deve sim, ter igualdade de condições em tudo. E na política não pode e não deve ser diferente.

Dr. Vinícius Godeiro, desde que formou-se em medicina, busca atender aas demandas dos seus conterrâneos que o procura. Filho da também médica Fátima Godeiro, é integrante de uma das mais tradicionais famílias da região. 

O médico goza de elevado respeito não somente na "Terra de Serra do Lima", como de outros municípios potiguares e paraibanos, onde salva vidas e tem fortes laços de amizade.


5 comentários:

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.