RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 3 de julho de 2018

CARAÚBAS: OPERAÇÃO POLICIAL PARA COMBATER TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS E HOMICÍDIOS.

Polícia Militar e GTO de Caraúbas, em conjunto com a operação “Sertão Seguro” continua em ação pelas ruas da cidade para coibir o tráfico de drogas, roubos e homicídios no município que fica localizado na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Na ação, os agentes tentam identificar pontos de venda de drogas, apreender entorpecentes, localizar traficantes e homicidas. 
Os policiais estão neste momento nas proximidades do CAIC, no Bairro Leandro Bezerra. Durante a operação, já foi apreendido drogas, arma de fogo e uma motocicleta.
De acordo com o Ten. Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, os trabalhos serão intensificados para coibir as ações de criminosos no município.
Os materiais apreendidos devem ser encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. A operação está em andamento e não é possível saber outros detalhes.
Indivíduo é morto após troca de tiros com policiais.
Um Indivíduo morreu depois de uma troca de tiros com a polícia na manhã desta terça-feira (3), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, ele era de alta periculosidade, acusado de vários roubos e homicida.
O confronto aconteceu nas imediações da Escola Maria Silva, no Bairro Leandro Bezerra. De acordo com a Polícia, uma equipe do GTO da operação “Sertão Seguro” em conjunto com a Polícia Militar, realizavam diligencia pelo Bairro quando encontraram com Rafael Rocha de Morais Paiva, de 18 anos, conhecido como “Rafael Big Dhou”, que estava em uma motocicleta e quando viu os polícias deixou a moto e fugiu pelos muros das residências.
Os policiais empreenderam perseguição e se depararam com o indivíduo em uma residência, ele atirou contra os policiais, que revidaram a ação de Rafael Big Dhou, e, durante a troca de tiros, acabou sendo atingido.
Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. Com o indivíduo, os policiais apreenderam a motocicleta, arma de fogo e drogas.
Rafael Caraúbas teria uma tatuagem de palhaço, o que indica, no submundo do crime, como matador de policiais.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.