RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CORONEL JOÃO PESSOA: VEREADOR DENUNCIA FAVORECIMENTO AOS COLEGAS DA CÂMARA, PARA BENEFICIAR-SE COM ENTREGA DE SENHAS.

O vereador Júnior Maia, veiculou no facebook, sérias acusações contra a organização responsável pela distribuição de senhas para a população, numa ação da prefeitura de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste potiguar.
Segundo o parlamentar, várias pessoas reclamaram pelo fato de terem chegado ao local onde seria distribuído tais senhas por volta de 2:00h da manhã, contudo, outros que somente chegaram no Ginásio de Esportes, momentos antes de ter início os atendimentos, já estavam com as fichas e foram atendidos antes destas que madrugaram no local.
O vereador Júnior Maia, acusou claramente em áudio, em contato com o blog, vereadores da situação que supostamente teriam pego fichas anteriormente para distribuir a estes então beneficiados.
Também, em contato conosco, via facebook, o edil disse: "A prefeitura contratou 300 unidades de RG para serem tirados aqui na cidade com os mais necessitados, idosos. Mas já ouvi muita gente falando que houve muita sacanagem. Alguns vereadores governistas já tinha de posse a maioria das cédulas e saíram distribuindo com seus eleitores, fazendo politicagem e prejudicando pessoas que chegaram na madrugada afim de conseguir seu RG", disse Júnior Maia.
O parlamentar frisou que não citaria nomes dos seus pares de legislativo, porém, aparentemente generaliza, englobando nesta denúncia, a todos que fazem parte da ala governista de Coronel João Pessoa.
Na página do vereador, teve quem concordasse e negasse tal prática.
O blog enviou mensagens de whatsapp, para dois vereadores situacionistas, porém, apenas Jaciro Caboclo nos respondeu, afirmando que é um ato de calúnia, uma acusação muito séria e que o vereador equivocou-se:
"Nada disso aconteceu aqui, amigo! As senhas foram distribuídas na hora, pelo pessoal do próprio ITEP. Aliás, eu não apareci nem lá, pois foi até o prefeito que nos pediu para que nós vereadores da situação evitarem a presença lá, já para evitar esse tipo de calúnia. Sinto muito por Júnior Maia, mas ele realmente está equivocado, e fazendo uma acusação muito séria. Ele é muito polêmico!"

Com a palavra, entes públicos que entendam terem sido, de alguma forma, citados.

Atualização às 10h19min:
Após veiculação da matéria acima, o vereador Júnior Maia, bloqueou-me de sua página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.