O racha na oposição parece ser eminente. Caso ocorra, é muito improvável que 3 chapas sejam registradas, para a disputa da sucessão municipal. O mais viável e coerente é que de um modo ou outro, haja conciliação e dois nomes entrem no embate. Mas, se isso ocorrer, a situação tem tudo para emplacar o sucessor. Hoje, dentre os 3 principais postulantes para encabeçar chapa, estão Antônio Filho; Bruno Anastácio e Dr. Biel. Diante da virtual impossibilidade de Antônio não ser candidato, lançaria um nome, que pode ser do vereador Nicolas, que é sobrinho dele ou mesmo da esposa, Euzimar. Na arquibancada, Nicodemos observa o mexer das peças na tabuleiro opositor.
ÁGUA NOVA:
Cresce o nome do ex-vereador Ronaldo para disputar o executivo aguanovense no ano vindouro. A situação, tendo o líder maior Iromar Carvalho, deve ir para a reeleição de Rafaela. De longe, Alberone Neri, prefeito de Água Nova, prepara-se para entrar nas articulações.
ENCANTO:
Por falar na cidade do Encanto, repercutiu tanto a matéria veiculada por este blog e reproduzida por outros tantos, intitulada: ENCANTO: A SAIA RODARÁ OU NÃO? que um(a) leitor(a) apaixonado(a) por Alberone disse via comentário enviado a um determinado blog, que não tem a menor possibilidade do nome de Lídia Guedes, vingar. O amanhã é escuro... lembre-se...
SÃO MIGUEL:
O deputado Galeno Torquato deve mesmo trabalhar o nome do irmão para a disputa contra Dario (se é que poderá ser candidato), em 2016. Tem quem diga, que a nova união do prefeito micaelense com o deputado Raimundo Fernandes, foi o modo que ele encontrou de ter alguma chance de reeleição.
Lembra vale, que Galeno Torquato obteve 5.878 votos naquela cidade, em 2014. Já Raimundo conseguiu 4.523 indicações. Ou seja, quase 30% mais que Fernandes.
MUNDINHO, NÃO:
Uma fonte muito próxima as hostes pachiquenses, me disse no dia de ontem, que as chances do prefeito indicar Mundinho como seu candidato para o ano que vem, são mínimas. Pachica deve mesmo, segundo a fonte, tirar o nome do seu mundinho particular. De outra banda, Janilson Alves, irmão de Mundinho pré-candidato, disse que o irmão tem um mundo de votos.
Aguardemos...
VIÇOSA:
O prefeito Antônio Gomes, "Toinho do Miragem", tem andado perdendo a empolgação com a política. Fonte vindas da pequena e aconchegante cidadezinha oestana, disse ao blog que Toinho não tem muita certeza se disputará a reeleição.
ITAÚ:
O médico André Júnior disse ao blog semana passada, que tem crescido consideravelmente o número de adeptos ao seu nome para disputar a cadeira do executivo itauense. por outra vertente, Ciro Bezerra mostra que reeleger-se não será tão difícil assim. Será?
PARANÁ:
A prefeita Oriana Rodrigues parece que enfrentará um médico, no embate de 2016. Com uma administração dentro da expectativa, para aqueles que sofreram o "pão que o satanás amassou" no governo passado, as ações desenvolvidas pelo governo atual, são suficientes para manter-se no cargo. Terão trabalho de tirar a gestora da cadeira de executivo... Anotem aí.
UVERN:
Foi um sucesso, a reunião que criou oficialmente a União dos Vereadores do Estado do Rio Grande do Norte. É verdade que muitos ajudaram, mas é mais que necessário assegurar a Bruno Melo, a parte maior desta difícil tarefa. Enfim, os vereadores potiguares terão uma entidade que realmente simbolizará todos os edis.
EM ALGUMA CIDADE DO OESTE...
Ontem, um amigo nos repassou, que um aprendiz de político andou postando fotos tempos atrás, das ações que desenvolveu junto profissionalmente. Independentemente de ser ou não prováveis eleitoras, faltou-lhe ética. Como exemplo, publicar no facebook fotos em momentos muito particulares.
Nota zero, amigo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.