O já conhecido Fernando Almeida Alves, de 70 anos, vulgo "Fernando das Cachorras', foi preso na última quinta-feira (20), depois de ter sido denunciado na imprensa pelo vereador Jozenildo de Morais e uma quantidade incontável de moradores.
O facínora molestava animais, em especial cadelas, chegando ao cúmulo maior de introduzir objetos da vagina dos animais.
Diversos, digo, diversos meios de comunicação, foram procurados por populares, para que fossem veiculado matérias que ajudasse a fazer cumprir a lei, e encerrasse definitivamente a selvagem que este delinquente promoveu por muitos anos.
A aproximadamente 10 anos, conforme a bacharel em direito Angélica Mariana, este indivíduo já praticava delitos deste tipo, nas cidades de Campo Grande e Messias Targino.
Tempos mais recentes, ele foi preso, mas posto em liberdade, para cumprir as determinações em forma domiciliar. Entretanto, pelo histórico do mal caráter, ver-se que trata-se de uma figura sem o menor respeito as leis, em especial ao judiciário; aos animais indefesos e as pessoas.
Jocoso, covarde e delinquente de carteirinha, Fernando das Cachorras aterrorizou por muito tempo, a cidade de Janduís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.