RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 3 de junho de 2019

FRENTE PARLAMENTAR MUNICIPALISTA: MAIS DE 100 PREFEITOS PARTICIPAM DE REUNIÃO.

No dia de hoje, foi dado um dos passos mais importantes para que o estado do Rio Grande do Norte possa sair da caótica e degradante crise que atravessa. A Frente Parlamentar Municipalista, que tem o deputado estadual Bernardo Amorim como presidente, reuniu mais de uma centena de prefeitos,no auditório da FIERN - Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.
No discurso de abertura e também nos apartes que lhe foi concedido, o parlamentar Bernardo Amorim conclamou os deputados federais e senadores potiguares, a unir-se em prol de um único objetivo: salvar o RN do quadro que encontra-se, começando pelo apoio crucial as prefeituras.
Bernardo Amorim enfatizou que "somente todos dando as mãos, será possível sair desta crise econômica, política e até moral que estamos passando no nosso Brasil. O caminho é exatamente esse. União de todas as forças em busca de um só objetivo, que é encontrar as soluções para os problemas dos municípios", afirmou Bernardo Amorim.
Diversos temas foram abordados:
* Projeto de Lei, disciplinando prestações de conta e aplicações de sanções pelo Tribunal de Contas do Estado
* Engajamento da bancada municipalista para o cumprimento da carta dos prefeitos
* Retirada dos Programas Federais do limite prudencial
* Reforço aos deputados federais e senadores, em torno da PEC 056/2019
 * Discussão com o Tribunal de Justiça do RN, sobre ação judicial da Farmácia Básica contra o Estado 
Bernardo Amorim foi objetivo e direto, com os congressistas do Rio Grande do Norte: "A bancada federal do RN, tem um papel preponderante nessa luta, tendo em vista que alguns pleitos dependem unicamente do engajamento de todos os deputados federais e senadores", finalizou.
Se fizeram presentes ao evento, os deputados federais Walter Alves, Beto Rosado, Rafael Motta e a senadora Zenaide Maia. Já os congressistas João Maia Fábio Faria, Styvenson e Jean-Paul enviaram assessores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.