Na cidade paraibana de Santa Cruz, as alas partidárias parece que souberam contornar as demandas de muitos e chegaram a um comum acordo, quanto as indicações dos cabeças de chapas.
A ala situacionista fez "milagre", no que tange a concordância do nome de Alberto de Brás, atual vice. Tendo em vistas, que tempos atrás, o desejo de ser o postulante a sucessão do atual prefeito, era de vários.
No bloco oposicionista, o nome deve mesmo ser do ex-prefeito e advogado, Raimundo Antunes, tendo em vista que é de longe o maior expoente do grupo e único, com chances de desbancar a sequência do "paulinismo".
Mas a grande incógnita é quem será o candidato a vice-prefeito, na chapa governista futura. Muitos querem, mas só há uma única vaga... Quatro nomes, segundo informações, são os mais cotados: Albaneide; Aldejones; Cléber e John Silveira. Mas há quem diga que outros estão trabalhando para isso.
Os pretendentes têm até o final do ano para fazer o meio de campo e destacarem-se. Se é que não está, á sete chaves, já decidido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.