Suspeita disse ter sido agredida verbalmente e fisicamente pelo homem, que não aceitava o término do relacionamento.
Uma mulher de 32 anos foi presa suspeita de matar o ex-companheiro, de 26, com uma faca em Aimorés, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (21 de agosto). Ela afirmou que se defendeu de uma agressão e que constantemente era violentada pelo homem que não aceitava o término do relacionamento.De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita disse que esteve em um bar com a vítima momentos antes do crime, juntamente com o filho dela, de 9 anos. O casal retornou para a casa e a criança foi dormir.
Em determinado momento, conforme registrado na ocorrência, o homem teria segurado a mulher por trás querendo agredi-la. A mulher conseguiu se desvencilhar, mas o ex acabou ofendendo-a verbalmente e deu um tapa na nuca dela.
A mulher disse que estava com a faca em mãos para cortar uma linguiça, mas que agiu instintivamente e deu um golpe no peito do homem. Ela chegou a socorrer a vítima chamando a polícia. A vítima foi levada para o Hospital São José e São Camilo. O óbito foi confirmado na unidade de saúde.
Fonte: Vitor Fórneas/O Tempo
Foto: Pixabay/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.