Tem sido muito visualizada a matéria deste veículo de comunicação, em que cita ter o vereador Bruno de Carrapicho afirmado abertamente em uma sessão, durante "um cafezinho", que é pré-candidato a prefeito. VER AQUI .
O parlamentar teria sido "ousado", ao dizer que "não abriria nem para um trem"...
Ao repostar prints da postagem em seu instagram, como o fez, denota que Bruno de Carrapicho estaria inteiramente disposto a enfrentar toda e qualquer resistência de uma corrente do bloco ao qual pertence.
Para completar o enredo, a participação do vereador Marcondes do Sindicato, ao podcast "ENCONTRO MARCADO", na próxima sexta-feira, poderá decretar a formação de uma nova ala para a disputar de 06 de outubro do ano que vem.
Ou seria cedo demais?
Marcondes é esposo da ex-vereadora Kaká de Bodin, que já disputou a eleição de 2020, quando o atual prefeito foi reeleito. A expectativa é que a união das alas possa ser publicamente decretada no diálogo do dia 25. Ou seria cedo demais?
É bom lembrar que em feveriero passado, o blog do GM ( VER AQUI ), frisou que Kaká de Bodin estaria esperando Bruno de Carrapicho "pegar o Guanabara e ir..."
Resta saber se ele comprou a passagem...
Por outra banda, não é nada ruim, ficar atento aos movimentos que o gestor possa dar, por que até hoje, ele contornos todas as crises que apareceram, que colocasse em risco sua liderança política na cidade de Patu.
O embate está só começando...
Faltam 411 dias para a eleição 2024... e metade deste tempo, passamos dormindo, conforme a ciência. E dormir com um barulho desse, não é nada fácil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.