Uma cidadã da comunidade rural Mendonça, na cidade paraibana de Juazeirinho, publicou nas redes sociais, uma carta aberta dirigida a prefeita do município, alegando atraso em marcação de consulta e viagem para uma criança de 3 anos, que merece atenção especial.
Segundo a senhora Lurdes Santos, a consulta levou sete meses para ser marcada. Quando o dia chegou, não tinha transporte para conduzir a criança ao médico...
Segundo a postagem da cidadã, o chefe dois transportes alegou a falta de transporte dar-se, por está todos os veículos que fazem estas viagens, numa oficina...
A criança toma três medicações diárias e tem urgência nesta consulta para ajustar a medicação.
Ainda com base na postagem ventilada, uma outra senhora havia desistido de uma viagem para o mesmo destino (Campina Grande), devido o filho, que ela levaria, está doente. Dona Lurdes questionou se não poderia ser inclusa na vaga destas duas pessoas que não fariam a viagem.
A dúvida é... se foram necessários sete meses para marcar a consulta, quanto tempo levará para ser remarcada? Questiona a moradora da comunidade Mendonça.
O espaço está aberto para que a secretária de saúde de Juazeirinho ou a prefeita Anna Virgínia possa manifestar-se, se assim desejar. Para tanto, basta enviar solicitação para o perfil do instagram @rnpoliticaemdia , que daremos o sacro direito de resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.