Familiares, amigos e companheiros da motovelocidade lamentam tragédia em Cascavel.
O corpo de André já foi liberado para translado, e o velório será em São Bernardo do Campo-SP, a partir das 7h de terça-feira. O sepultamento será às 11h.
— Érico era uma pessoa maravilhosa. Ele brincava com todo mundo e sempre vivia sorridente. Era muito fácil amar a pessoa que ele era. Um paizão, louco pelo filho. Foi o melhor patrão para todos lá no salão, os funcionários amavam ele demais. Como amigo, como irmão. Jamais vamos esquecer tudo o que vivemos com ele - disse Kamilla Noblat, amiga de Érico, ao ge.
André, que sofreu a queda e caiu no meio da pista, tinha 42 anos de idade. Não deixa filhos. Segundo apuração do ge, ele corria o Moto 1000GP para treinar para o Super Bike Brasil.
— O André sempre foi um cara de energia boa. Um cara sensacional. Onde ele chegava ele contagiava. Quem estava de mau humor não tinha como sustentar o mau humor perto dele. Sempre pró-ativo, pronto para ajudar. Foi um cara que me ensinou muita coisa, me ajudou muito, me botou consciência dentro da pista. Foi um irmão mais velho para mim e a perda dele é inestimável, tanto como pessoa quanto como piloto. Não tenho palavras para descrever - disse Murilo Tom, amigo de André, ao ge.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Raylane Martins/Globo Esporte
Fotos: Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.