Necessário é, conhecer bem profundamente a política do município de Juazeirinho, região próxima a Campina Grande, na paraíba, para entender o emaranhado de "teias" por qual é composta a "hegemonia Matias".
Por décadas, governada por membros da mesma família, Juazeirinho teve a grande chance de encerrar o ciclo desta saga, em 2020, mas uma manobra mais do que jocosa, afastou do páreo o líder de todos os levantamento estatísticos sérios da época. O comando do partido ao qual fazia parte, criou dentro do diretório, uma manobra e lançou um nome que poucos conheciam, nitidamente para derrubar o "castelo" construído em torno do vereador Martins Júnior, que tinha amplas possibilidades de vencer o embate.
Agora, com a atual prefeita, Anna Virgínia busca a reeleição, é a vez do empresário Raílson Gonçalves ir à luta. Como apoio de quase toda oposição, Raílson já intitula-se como pré-candidato e enfrentará o poderio "matiense", tendo sua possível adversária, com os adornos que a governança proporciona.
Consciente disso, o jovem empresário arregaçou as mangas e partiu para inicialmente estruturar o nome nas hostes da oposição. Isso conseguido, frente a frente com 06 de outubro, deve realizar os doze trabalhos de Hércules, para objetivar o que anseia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.