Uma programação intensa com cursos, fóruns, top temas e outras atividades. O evento atendeu todas as expectativa, sobre o plano de parto e violência obstétrica. “Para nós, especialistas, esse termo induz a pensar que o obstetra vai causar algum mal à paciente. Não é assim. Há exagero por parte de alguns profissionais, que pensam que podem fazer tudo sem necessidade ou sem o consentimento da mulher; e existe exagero por parte das pacientes que encaram como violência procedimentos que, muitas vezes, são necessários”, disse a médica obstetra Rosiane Mattar, coordenadora científica de obstetrícia da SOGESP, à imprensa.
Jània Fernandes, que tem atualizando-se sempre, participando de encontros de aperfeiçoamento, falou ao RN POLÍTICA EM DIA sobre o 28º SOGESP:
"Busco aprimorar meus conhecimentos, para que posa atender melhor ainda as minhas pacientes. Tenho muito orgulho da profissional que procuro ser, no intento de cuidar mais e mais por todas as mulheres. E este evento em muito edifica qualquer carreira. A missão de fazer com que através do meu trabalho, possa dar esperanças, sempre".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.