RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

ALUNO É COLOCADO PARA FORA DE SALA DE AULA POR ESTAR DE CHINELO

A mãe do aluno de escola pública disse que ele foi de chinelo porque seu tênis tinha rasgado.

Ficamos chocados com o caso do aluno que foi colocado para fora da sala de aula por estar de chinelo. 

De acordo com o G1, a mãe do jovem contou que ele tinha ido à escola de chinelo pois seu tênis tinha furado e não tinham dinheiro para comprar um novo.

A secretaria de educação de São José, em Boa Vista, disse que vai apurar o caso por não existirem regras sobre os calçados dos alunos que frequentam a escola.

“Ele me ligou e falou ‘mãe, eu estou aqui no terminal, não tem ônibus para voltar [para casa]’. Ele me ligou chorando, dizendo ‘mãe, aconteceu que me tiraram da escola'”, relatou a mãe, acrescentando que o menino ficou cerca de 2 horas na rua, fora da escola porque não tinha como ir embora

Fonte: Kátia Flávia/Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.