A mais importante, diz respeito sobre a participação do seu grupo, no pleito 2024.
"Tenha certeza que faremos parte do processo eleitoral do ano que vem, na cidade de Ereré. Não sei se com meu filho, Matheus, candidatando-se a alguma vaga numa chapa majoritária. Estamos conversando com amigos e amigas, políticos com e sem mandato, o que é muito importante", afirmou Jailton Batista. Isso, acende a luz de alerta da política do município de Ereré.
Outro ponto que merece ressalva, diz respeito a maior presença do ex-prefeito Nelson, na administração Emanuelle Martins, atual prefeita de Ereré.
PESQUISAS ELEITORAIS
O empresário citou que diversos levantamentos estatísticos foram realizados recentemente naquela cidade e que nenhuma foi encomendada por ele.
O que merece ênfase, é que foi afirmado pelo interlocutor, que pesquisa eleitorais não podem ser divulgadas, sem o devido registro. O que não retrata a realidade.
Pesquisas de opinião pública pertinente a um pleito eleitoral, têm a obrigatoriedade de registro SOMENTE a partir do primeiro dia do ano eleitoral. Ou seja, as pesquisas realizadas a partir de 1º de janeiro de 2024, é que se é exigido o registro junto à justiça eleitoral. Antes, não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.