É nítido a alteração no cenário político da cidade de Patu, após pouco mais de 30 dias do último levantamento estatístico.
Isso demonstra claramente, a necessidade de monitoramentos constantes, para readequar situações, que é o que faz com que, o interessado tenha noção de onde as ações estão surtindo efeito e em quis localidades é crucial intensificar os trabalhos.
Isso, claro, se o monitoramento for setorial, ou seja, se houver um acompanhamento por bairro ou comunidade rural, separadamente.
Durante as primeiras horas de ontem até o entardecer, pesquisadores percorreram os quatro cantos de Patu, coletando informações exatamente para construir um painel que mostrará o panorama atual, que muda cada investida de "A" ou "B".
Patu elegeu Rivelino Câmara, prefeito do município em 2016, com 51,41% dos votos validados. à época, o vencedor derrotou Thácio Queiroga, que teve 48,59% da votação computada. Em 2020, Rivelino Câmara foi reeleito, obtendo 59,52% de toda votação considerada. Desta vez, o reeleito venceu Kaká de Bodin, que chegou a 40,48% do número de votantes contabilizados.
O município, atualmente, tem 9.370 eleitores e conta neste momento, com pelo menos cinco pré-candidatos a prefeito, que poderão unir-se em duas frentes, para o embate de 06 de outubro do ano que vem. Mas não estranhem se por acaso, outros nomes entrarem na disputa.
Fotos: Câmara de vereadores de Patu; Gretz.com e Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.