Triunfo, um verdadeiro "Oásis no Sertão", é uma das mais belas cidades pernambucanas. O clima é típico e não fica devemos muito a Gramado e outras tantas mais famosas.
Mas o que está começando a despertar, é o clima político. Este final de semana, enquanto lá estivemos, observamos que os nomes começam a "truar" na boca de populares.
O atual prefeito, Luciano Bonfim, caso pleiteie a chefia do executivo mais uma vez, buscará o quinto mandato. Foi prefeito em quatro oportunidades, sendo a primeira vez nas eleições do ano 2000. Foi novamente eleito em 2008 e reeleito em 2012. E mais uma vez se elegeu para o mandato 2021 a 2024. Nenhum outro foi eleito para 4 mandatos. O vice-prefeito, João Hermano, é um dos nomes que são ventilados. O ex-vereador e ex-prefeito João Batista também é cotado. No bloco oposicionista, o nome do ex-prefeito Eduardo Melo continua ativo na mente dos triunfenses e Toninho, filho de Eduardo, pode aparecer como opção para encabeçar a chapa da oposição.
Existe quem afirme, que Luciano Bonfim não deseja mais disputar eleição. Se isso acontecer, abre vaga para João Batista ou João Hermano, à priori.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.