Competidores do concurso 'Meu Ovo é um Show' exibem os testículos para avaliação.
Eram 20h30 de sábado (15) quando o UOL chegou ao Clube 11 for men, para assistir à premiação "Meu Ovo é um Show".
O clube funciona em um discreto casarão azul no bairro do Tororó, na região central da capital baiana. De fora, ninguém imaginaria que ali, em poucos minutos, ocorreria um concurso de corpos seminus —com direito a júri e checagem.
Recepcionada pelo dono da casa, a reportagem cruzou um corredor e logo se deparou com homens envoltos em toalhas brancas —traje exigido para entrar na sauna.
Para ir ao local da competição, basta descer um lance de escadas, e um salão com pouca luz se apresenta. Frequentadores tomavam drinques e batiam papo ao pé do ouvido.
Uma batida do trance embalava a noite, enquanto todos aguardavam pelo concurso. Efeitos visuais eram projetados em um telão, e pufes em uma área reservada completavam a decoração. Fazia calor em Salvador.
Em uma mesa de frente para o palco da apresentação, a comissão julgadora do concurso já estava a postos — todos eram frequentadores da casa. A tarefa da noite era dar o veredito para três categorias: eleger o maior testículo, o mais bonito e o menor saco escrotal.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Alexandre Santos/UOL
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.