O deputado estadual Adjunto Dias, está trabalhando com o objetivo de reajustar o bloco oposicionista de Caicó, visando o pleito do ano vindouro.
Segundo as informações, o parlamentar iniciou conversações com dois ex-candidatos a prefeito na disputa de 2020: Diego Vale, com alcançou 5.766, o que equivaleu à época a 17,10% da votação validada e Arthur Maynard, que conseguiu 4.767 votos, que correspondeu à naquele tempo, a 14,14% de toda votação computada. O percentual obtido de ambos, chega a 31,24%.
Além dos dois ex-candidatos, o deputado Adjunto Dias tem interesse de contar com o Coronel Brilhante como uma outra possibilidade de compor chapa majoritária no ano que vem. Brilhante teve 9,39% d toda votação válida, em Caicó.
Unidos, devem ter grande representatividade, no confronto contra o atual prefeito, o médico Judas Tadeu.
No embate municipal passado, a abstenção 16,93%, quando 7.337 eleitores deixaram de ir às urnas, por não ter interesse em votar em nenhum dos sete então candidatos a prefeito.
ELEIÇÃO 2022
Adjunto Dias foi o segundo mais votado para deputado estadual em 2020, na cidade de Caicó, tendo a preferência de 16,96% do eleitorado caicoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.