A vítima é uma sobrinha menor de idade do condenado.
Neme estava na fazenda da família, no subdistrito de Barroca. A prisão foi realizada para cumprir determinação judicial. O ex-prefeito foi condenado a 18 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelos crimes continuados de estupro de vulnerável, informou a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a instituição, a vítima é uma sobrinha menor de idade do condenado, que sofreu abusos entre 2011 e 2015. Naquele último ano, a jovem procurou a polícia e denunciou os crimes. Quando os estupros começaram, ela tinha 11 anos.
Com as investigações, a corporação levantou elementos que levaram à condenação do ex-prefeito, com trânsito em julgado no dia 31 de março deste ano.
Várias ações foram movidas contra o ex-prefeito, entre as quais estão o uso de dinheiro público para pagamento de débitos particulares e fraudes em licitações para a reforma de escolas municipais.
A redação do Jornal Voz Ativa tentou contato com a defesa de Neme, mas não obteve êxito. Já a Prefeitura de Mariana disse que não se manifestaria porque não tem conhecimento do caso.
Fonte: Jornal Voz Ativa.com
Foto: Prefeitura de Mariana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.