Clauciane Rodrigues assegurou que entrou em contato com o presidente da câmara de vereadores de Alexandria, Francisco Jandui Fernandes Júnior, questionando a veracidade de matérias publicadas pelo RN POLÍTICA EM DIA, (VER AQUI e AQUI),
Conforme Clauciane Rodrigues, o vereador não disse que sim, nem que não, e a convidou para uma conversa na câmara de vereadores.
Toda e qualquer diálogo sobre temas de interesse coletivo, tem e deve ser tornado público. Com a clareza necessária para que nenhum resquício de dúvidas de nenhum lado.
A questão dos autistas e de pessoas portadoras de deficiência em geral, é de interesse coletivo. Independentemente de ter ou não familiares portadores da questão em tela.
A presidente da APDAE, também afirmou, que muitas outras questões irão vir à tona, para que ocorra a prestação devida dos serviços que os portadores de deficiência e autismo, têm direito.
"Isso que fizeram conosco, apresentando um projeto de Lei e aprovando outro com modificações que nós não conhecíamos, nunca esperávamos que ocorresse. Mas tem o lado bom, por que a partir de agora, iremos exigir muito mais do que nos é oferecido. Se quiseram lesar algumas famílias, saberão as medidas adotadas em muito breve", disse Clauciane Rodrigues Monteiro.
Após a veiculação da matéria intitulada ALEXANDRIA: SOBRE O PROJETO DE LEI DOS FOGOS DE ARTIFÍCIOS, uma instituição jurídica me posicionou e também adotará, na medida da Lei e do direito, o que lhe convinher.
Se era holofotes, eis os refletores bem acessos.
A verdade deve e vai prevalecer, sempre. CHEGA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.