O pleito municipal de 2024, na cidade de São Bento do Norte, promete conversações até os "45 minutos" antes das convenções.
Ninguém, absolutamente ninguém, tem certeza de onde estarão os principais líderes políticos no confronto de outubro do ano que vem.
Enquanto o prefeito Dão" tenta manter o apoio do ex-prefeito Cláudio Henrique, para ter maior facilidade de ser reeleito. Já o próprio ex-gestor, pensa seriamente em disputar a volta a cadeira central da política são-bento-nortense.
De outra banda, o surgimento de um nome vindo da cidade vizinha de Pedra Grande, pode dar um novo gás a campanha oposicionista. Lorena Lima, esposa do prefeito pedragrandense, Paulo Henrique, se unir o grupo contrário ao modelo administrativo implantado pelo prefeito "Dão", agregando-se ao possíveis dissidentes da hoje ala governista, pode ser uma concorrente à altura.
São Bento do Norte tem 3.717 eleitores na atualidade. Na eleição de 2020, última disputa municipal, a abstenção registrada foi de 7,36%.
Será a primeira pesquisa de opinião pública pertinente a eleição 2024, que deve ser publicada em um veículo de comunicação da cidade de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.