RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 28 de maio de 2023

SIDNEY MAGAL PASSA MAL EM SHOW E É INTERNADO

O cantor apareceu nas redes sociais para atualizar o seu estado de saúde.

Na noite de quinta-feira (25), Sidney Magal  passou mal durante um show no Sesi de São José dos Campos (SP). Após o ocorrido, o cantor foi internado no Hospital Vivalle.

Com a viralização do vídeo do momento, o artista usou as redes sociais para atualizar o seu estado de saúde e tranquilizar os fãs.

"Um ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital", explicou.

Ele contou o que ocorreu após a sua chegada no hospital. "Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizessem vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí".

"E nós nos veremos muitas vezes ainda. Se Deus quiser. Não se esqueçam! Agora que eu estou no hospital. O meu sangue ferve por vocês", concluiu ele.

Fonte: iG

Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.