A mãe da modelo mirim Ana Clara dos Santos, que foi morta no último domingo (21) com um tiro no pescoço, conversou com a filha por telefone poucas horas antes do crime.
Ana Cleres Matos disse que fez uma ligação de vídeo com a filha por volta das 18h05. Pelas investigações, a modelo teria saído de casa com o suspeito de ser seu assassino por volta das 19h.
O celular da filha continua desaparecido. A polícia diz que o telefone da jovem pode ajudar a elucidar o passo a passo do crime.
Além da conversa em vídeo, um dia antes do assassinato da jovem, a mãe afirma ter tido um pressentimento ruim e diz que relatou isso a filha.
A reportagem teve acesso ao print com trecho da conversa, onde as duas trocam palavras de carinho e que a jovem diz estar com o coração apertado de saudades da mãe.
"Jamais poderia imaginar que seria a nossa última conversa. Estava tomando banho quando ela me ligou. Era por volta das 6 da tarde. Ela disse que também iria tomar banho, iria ficar quietinha e dormir. Eu respondi: Fique quietinha minha filha, fica que é bom".
Ana Cleres Matos dos Santos, mãe da vítima
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Patrícia Calderón/UOL
Foto: Divulgação/Família
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.