Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital Salgado Filho, no Méier, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar tratou o caso como tentativa de assalto em um primeiro momento, mas a família não acredita em roubo e diz que carro foi seguido.
Luanne Jardim estava no carro com o marido e o filho em uma alça de acesso na Linha Amarela, em Pilares, quando foi abordada pelos criminosos.
“Minha sobrinha foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números”, escreveu um tio de Luanne nesta segunda-feira (22) sobre a morte.
João Pedro Farche, marido da vítima, ainda foi às redes sociais para falar que o filho está bem, a família está muito abalada e volta a se comunicar assim que tiver novidades.
“Eu não tenho muito jeito com isso. Eu quero agradecer todo mundo que ta mandando muita, muita mensagem. Muita gente que ama a nossa família e ama a gente. Eu to bem, Miguelzinho também ta bem. Miguelzinho machucou o rosto. Uns estilhaços no rosto dele. Mas ta bem. Tava no banco de trás. Mas é isso. Assim que eu tiver uma informação, eu falo aqui. Obrigado a todo mundo que ta mandando mensagem. Nossa família é muito querida”, comentou João Pedro.
Luanne Jardim, que tinha 400 mil seguidores, tinha o foco de ensinar técnicas de emagrecimento nas redes sociais. Ela afirmava ter perdido cerca de 42 quilos.
Fonte: Luigi Civalli/O Fuxico
Foto: Reprodução/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.