Americano de 18 anos tinha acabado de se formar no ensino médio e comemorava com amigos nas Bahamas.
Cameron Robbins, que se formou na University Laboratory School em Baton Rouge no último domingo (21/5), estava em uma viagem às Bahamas com alunos de várias escolas secundárias locais, hospedando-se no resort Atlantis Paradise Island, em Nassau, informou a estação WAFB.
Na noite de quarta-feira (24/5), apenas quatro horas após a sua chegada, Cameron e amigos fizeram um cruzeiro ao pôr do sol.
De acordo com testemunhas, por volta das 21h40m, o jovem deu um mergulho do barco no oceano perto da Ilha Athol. Cameron foi visto pela última se agitando nas águas escuras a poucos metros do barco, antes de desaparecer de vista.
O barco, projetado para se assemelhar a um navio pirata, permaneceu na área por várias horas enquanto os membros da tripulação tentavam encontrar o americano.
A Força de Defesa Real das Bahamas, auxiliada pela Guarda Costeira do Sudeste dos EUA, está procurando o adolescente desaparecido do ar, mas até agora sem sucesso.
O diretor da University Lab School, Kevin George, disse que Cameron frequentou a escola durante todos os 13 anos de sua educação e foi arremessador do time de beisebol da escola.
Fonte: Fernando Moreira/Extra
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.