Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia civil, o homem que cometeu o crime havia embarcado como passageiro no carro de Manoel Bezerra na zona Norte. Ao chegar na avenida Prudente de Morais, o criminoso anunciou um assalto. A vítima teria reagido e foi baleada. As informações são preliminares e ainda serão devidamente apuradas durante a investigação a ser realizada pela Delegacia de Homicídios.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a hipótese de latrocínio decorre do fato de que o veículo usado pelo criminoso - um carro modelo Vectra - durante a fuga era do motorista que faleceu após ser alvejado. As primeiras informações sobre o caso apontavam que a vítima teria tentado ajudar a mulher que estava sendo sequestrada. Contudo, a sequência dos eventos, investigada pela Polícia, mostra que o sequestro teria acontecido depois de Manoel ser baleado.
O crime, que chocou clientes da academia e moradores das proximidades do estabelecimento, ocorreu em plena luz do dia. Por volta das 8h30 da manhã, o autor do crime efetuou dois disparos contra o motorista, que o atingiram na região da perna e abdômen. O médico do Samu que atendeu a ocorrência, Valter Ferreira, explicou as possíveis causas para o óbito do motorista e reforçou o esforço das equipes para tentar salva-lo.
"Possivelmente atingiu um grande vaso, houve um sangramento interno muito grande, a pressão foi a zero e isso foi causa de uma parada cardíaca. A gente tentou, de todas as formas, salvar essa vida, mas não conseguimos", afirmou.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Douglas Lopes/Tribuna do Norte
Foto: Douglas Lopes/TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.