RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 31 de maio de 2023

PROCURADORIA LAMENTA SALÁRIO: "AINDA BEM QUE SÓ PAGO MINHAS VAIDADES"

Ao falar que tem "dó dos que estão iniciando carreira", promotora diz que o custo de vida é muito alto.

A falta de reajuste nos salários dos funcionários públicos, em contraposição a uma inflação que não se rende, tem provocado reações. 

Durante sessão do Colégio de Procuradores do MP/GO, na última segunda-feira, 29, a procuradora Carla Fleury de Souza reclamou dos vencimentos e disse ter "dó dos promotores que estão iniciando a carreira", pois o custo de vida é muito alto.

Ainda, a procuradora agradeceu por seu marido ser "independente" e ela não manter a casa. "Meu dinheiro é só para fazer minhas vaidades: meus brincos, minhas pulseiras, meus sapatos."

Por fim, sem esconder a sinceridade, ela se desculpou e disse que "falou de coração". "E quem fala de coração fala a verdade", acrescentou.


Fonte: Migalhas

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.