Claudinha; Flávio Monteiro; Monteiro Neto e Wilson. Ao que tudo indica, o embate ficará entre Claudinha X Monteiro Neto.
No quesito espontâneo, 45,13% afirmaram não ter, ainda, candidato definido. Já 9,02% não pretendem votar no pleito de 06 de outubro do ano que vem.
Desta forma, ver-se que 45,80% já demonstram ter seu preferido para comandar os destinos da cidade, a partir de 1º de janeiro de 2025. *
Na questão estimulada, quando o entrevistado elenca nomes que podem disputar a prefeitura em 2024, este percentual cai. Não pensem em votar para prefeito, 8,33% e não sabem ainda em que haverão de votar, alcança 19,44%.
Neste caso, 70,81% já teriam o seu escolhido para governar a cidade no próximo quadriênio. 1,38 preferiram "outro nome", já que seus indicados não estiveram disponíveis no questionário aplicado naquela cidade. **
* A soma destes índices, totaliza 99,95% em virtude dos valores decimais.
** A soma dos percentuais deste quesito, chega a 99,96%, devido os decimais.
OUTRAS ABORDAGENS
Os entrevistados, também foram questionados, sobre a aprovação/rejeição do governo do estado e da gestão municipal; Confronto direto entre a candidata adversária e os outros três nomes mencionados no quesito estimulado; o peso do apoio do prefeito Flávio de Tico e espontânea para vereador.
A pesquisa foi realizada em 16 de maio e ouviu populares nas zonas rural e urbana do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.