A cada dia, a propagação do nome do vereadora Valdemar Bruno Lima Dantas, "Bruno de Carrapicho", como provável candidato a prefeito em 2024, vem tomando conta das ruas da cidade de Patu, no Alto Oeste potiguar.
Eleito pela primeira vez na última eleição, sendo a primeira oportunidade em que colocou seu nome ao crivo dos munícipes patuenses, Bruno de Carrapicho foi o campeão de votos, com mais de 10% dos votos contabilizados.
Empresário do ramo da construção civil, o parlamentar tem colaborado em muito para a geração de emprego e renda e tem o intento de ver o desemprego não ser mais uma problemática para Patu, com opções de trabalho para todos.
Bruno de Carrapicho, hoje, pertence a um grupo independente, que não está diretamente atrelado a correntes políticas do município, o que tem incomodado em muito, aos tradicionais e ultrapassados modelos de se fazer política naquele município norte-rio-grandense.
"Precisamos olhar para frente, com o interesse de trazer benefícios de forma coletiva a todos e todas os amigos e amigas de Patu", disse Bruno de Carrapicho em uma reunião recente.
Em 2022, apoiou Vivaldo Costa para a assembleia legislativa, e sozinho, conseguiu a façanha de 10,84% de toda votação computada. Enquanto grandes grupos, conseguiram votações que se dividido pela quantidade de lideranças que os apoiaram, resulta em um nomes infinitamente menor que o número de votos obtido por Vivaldo Costa.
Patu tem grande tendência ao turismo, mas ultimamente encontra-se parado no tempo neste segmento e vive dias de profunda estagnação nas demais áreas. Sem exceção. O município precisa crescer, e é por isso que têm migrado para algo diferente do que faz anos, ver-se naquela cidade.
Fonte: Alto Santo é Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.