Na verdade, são visíveis as rachaduras que evidenciam a possibilidade de queda a qualquer instante. E, como é uma construção antiga, onde as paredes são largas e por consequência, pesadas, em caso de desmoronamento, poderá trazer um prejuízo incalculável, se alguém estiver nas proximidades.
Inclusive, ainda com base nas informações, o portão em questão, faz anos não é aberto, creio para evitar maior desgaste da parte superior danificada.
Em conversa com um pedreiro que presta serviços a um dos órgãos públicos municipais, questionei se havia a real possibilidade de queda. Este, após observar as fotos, afirmou ter 100% de certeza de que quem ainda está sustentando o "berçário ou viga", conforme o mesmo denominou, é o portão.
Aqui, fica patenteado nossa solicitação, em prol da população e transeuntes que frequentam o mercado público, que a fazemos de forma pública, para que as devidas medidas sejam tomadas pela secretaria municipal de obras, que creio, seja o órgão competente para o caso em tela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.