Pesquisa de opinião pública realizada na cidade paraibana de Tavares, nos dias 20 e 21 deste mês, traçou o panorama de momento visando principalmente o pleito 2024 e em termos administrativos, avaliando a aprovação/rejeição do governo municipal e as obras e serviços mais emergenciais em cada localidade populosa das zonas rurais e urbanas.
Além do tradicional questionamento sobre a intenção de voto para prefeito, na forma espontânea, observou-se questão de cunho estimulado e de rejeição, avaliou-se um confronto direto entre os dois principais nomes da política do município.
No item estimulado supracitado, os nomes do prefeito Côco de Odálio; do ex-prefeito Dr. Aílton Suassuna; do vice-prefeito, Edvaldo; do candidato derrotado em 2020, Luiz Poeta; da secretária municipal Maévia Suassuna e do empresário Maércio Diniz, conhecido "Neguinho da Internet".
Os pesquisadores também aferiram a intenção de voto para vereador.
O levantamento foi realizado pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, inscrita no CNPJ sob nº 17.327.429/0001-90, ouviu 486 pessoas, nas zonas rural e urbana de Tavares. Este número de entrevistados, corresponde a 4,22% do contingente eleitoral do município, que atualmente é de 11.498 eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.