RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 17 de março de 2023

ALGUÉM SABE POR ONDE ANDA O CORONEL BRILHANTE?

Precisamos de oficiais com pulso que tenha coragem de combater o crime como tem o coronel.

Não tenham dúvidas, que com carta branca para agir, O coronel Brilhante Filho resolveria esta desordem que toma conta do Rio Grande do Norte em poucos dias.

O estado está mergulhado em um descontrole, que colocou e tem colocado em risco toda a sociedade norte-rio-grandense. Todos os setores estão à mercê do atrevimento de bandidos, que perderam o respeito pelas autoridades. E, um estado onde estas autoridades que têm a incumbência de manter a paz e a ordem, a bandidagem manda e desmanda, como ver-se nos dias atuais.

Em outros tempos, Brilhante estaria no combate, na linha de frente preservando e protegendo todos os potiguares. Coordenando ações que verdadeiramente mostrassem resultados imediatos. E não, a mesmice de tentar adivinhar o que os foras da lei estariam arquitetando no dia seguinte.

São dias de selvageria e descontrole e não se ver nem mesmo uma luz no fim do túnel, que nos dê o alento de que dias melhores virão.

Certos instantes, penso que estamos vivenciando dias de uma El Salvador, onde a Frente de Libertação nacional agia, entre 1979 e 1993. Ou mesmo sendo atingidos pelo Hezbollah, grupo armado islâmico.

Por onde o Coronel Brilhante? 

Aquele que parte para a luta e não comece derrota no campo de batalha. Ou será que não cito a verdade? Se sim, mostram, senhores e senhoras do poder que destrói o Rio Grande do Norte, qual foi essa batalha perdida... Mas parece que nesse governo prefere o coronel Brilhante numa geladeira, impedindo-o de exercer a função que verdadeira gosta, que é o front de batalha. Ou teria sido esquecido, por aqueles que deveriam reconhecer os méritos de um militar que honra as fileiras da briosa PMRN?

Por enquanto, infelizmente, a bandidagem está ganhando por W X O, já que a inoperância é maior que o bom senso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.