Paga-se muito caro, para ser cliente da COSERN. E, os serviços dificilmente atendem nossa expectativa, que é simplesmente ter o problema solucionado.
Ontem, requisitei um serviço para um determinado prédio, e depois de um bom tempo respondendo os questionamentos virtuais, ao final sugerem que o atendimento seja com um humano. Ótimo. É real e muito mais prático. Recorro no próprio whatsapp a este humano. Aí vem a grande surpresa: o próprio sistema que sugeriu que aceitasse o atendimento do humano, informa que somente pode ser possível em horário comercial, de segunda a sexta-feira, exceto feriado...
... então, por que este pífio sistema da COSERN, que virtualmente nunca prestou, não é atualizado, para melhor atender os clientes e não fazer aqueles que mantem a empresa funcionando, de idiota?
Hoje, entro em contato, afinal está em horário comercial. Todo o protocolo novamente, com perca de tempo do cliente e da empresa. O sistema poderia ter um dispositivo, para que ao iniciar o período comercial, os próprios atendimentos humanos, entrasse em contato com quem peregrina por ser atendido.
Mas, vamos lá... Maria Eduarda, que seria a humana, inicial a conversação e pede maiores informações. As presto por escrito, depois, por também está em "horário comercial", envio mensagem de áudio, que para minha surpresa, mesmo sendo um "humana", afirma que não pode receber mensagens deste tipo...
A COSERN verdadeiramente zomba do cliente. Se não fosse algumas pessoas que se compadecem e procuram ajudar, mesmo sem ser diretamente seu serviço, já teria infartado faz muitos anos.
É o que acontece quando se manipula um setor de serviços, sem a tão prazerosa concorrência.
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COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.