Em sua ala, o nome do vice-prefeito, médico Chayanne Clay começa a ver ventilado por mini grupos que o veem como um nome mais leve. mas a figura do prefeito tem sobreposto como o 1º do bloco.
Outro nome que começa a ser comentado, para alguma eventualidade, é do vereador Zé Edmilson, fiel escudeiro da bancada situacionista.
Na oposição, o candidato a prefeito em 2020, advogado David Rego, ainda fez muito, em obter poucos mais de 30% dos votos validados, tendo em vista que era um nome quase desconhecido no universo eleitoral. Possivelmente, não se sabe se deseja buscar novamente a chefia do executivo, deve ter amadurecido politicamente e pode compor chapa futura.
Em outra banda, ainda na ala contrário a gestão atual, o médico Leandro Rego, que estava muito bem cotado antes das convenções e segundo informações, à época, não tinha interesse em enfrentar as urnas, tem surgido novamente como o nome forte das hostes oposicionistas.
Um outro nome que corre por fora, é do vereador José Nelto, que conforme informações, tem despertado o desejo de entrar na briga por um degrau à mais.
E assim, "no carbureto", 2024 começa a ser desenhado, faltando exatamente 19 meses para a eleição municipal, que ocorre em 06 de outubro do ano vindouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.