A continuidade da administração de Coco de Odálio; a volta dos Suassunas, com Maévia ou Aílton e ainda a opção de uma nova experiência, com Maércio Diniz?
A empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, realizou pesquisa de opinião pública na cidade paraibana de Tavares, esta semana.
O levantamento ouviu aproximadamente 600 pessoas, nas zonas rurais e urbana do município e é o segundo trabalho estatístico deste ano, naquela cidade, tendo em vista que em março passado, foi realizado o primeiro monitoramento dos índices visando o pleito de 06 de outubro de 2024.
Objetivando a intenção de voto para prefeito, foram formuladas questões espontânea e estimulada, sendo esta última com diversos cenários, já que foi aplicado questão com somente três nomes, Coco de Odálio; Maévia Suassuna e Maércio Diniz e um segundo cenário onde incluso foi o nome do ex-prefeito Aílton Suassuna. Este mesmo modelo aferiu a rejeição a estes nomes.
Três confrontos diretos também foram avaliados. no confronto direto, somente dois nomes são postos para análise do entrevistado.
Ainda observou-se qual a predileção dos tavarenses para a câmara de vereadores.
Em termos administrativos, foi avaliação as gestões de João Azevedo, governador da paraíba e de Coco de Odálio, prefeito de Tavares.
Tavares tem um eleitorado de 11.595 cidadãos aptos ao voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.