RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de junho de 2023

"NÃO EXISTE NENHUM RISCO DE ALIAR-ME A PREFEITA MAZÉ. SOU AMIGO E TENHO RESPEITO POR ELA. MAS UNIR-SE, NUNCA", DISSE VEREADOR ERCÍLIO

Uma foto, está rodando os grupos de whatsapp da cidade de Martins, onde mostra o vereador Ercílio Lopes, ao lado da prefeita e outros correligionários.

Algum cidadão muito mal intencionado, reproduziu a imagem e acrescentou no roda pé, que seria mais uma adesão ao bloco da gestora martinense. O que, sejamos honesto, não há tal citação na página de instagram da chefe do executivo.

Inclusive muito mal maquiada por quem tentando induzir a população, tanto a entender que havia o vínculo político entre ambos, a partir de então.

O RN POLÍTICA EM DIA entrou em contato com o vereador Ercílio Lopes, que negou veementemente a união e afirmou que:

"Não há nenhum risco de aliar-me a prefeita Mazé Gurgel. Sou amigo da família e tenho respeito por ela. mas você nunca haverá de fazer uma matéria, dando conta de minha união á ela", disse ao blog, Ercílio Lopes de Lisboa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.