Poucas alterações com relação aos nomes na corrida eleitoral da antiga "Salamandra". Surpreende o número de indecisos que subiu.
Há ainda reclamações sobre quem é quem. Ou seja, quem vai mandar em que. inclusive, um desastroso comentário em uma matéria veiculada no instagram @rnpoliticaem dia, ontem á noite, evidenciou esta questão; "tem que ser Gisely, para Lusimar continuar mandato. Eu vou de Gisely".
Aparentemente, o eleitor quis elogiar a administração, mas cometeu o erro grave de mesmo sem querer, tratar a possível candidata como marionete, o que, creio, não será. Suponho, que ao ser orientada ou perceber a deselegância que tinha feito, excluiu o comentário.
Apesar da diferença numérica que separa os dois nomes, é muito cedo para se cantar vitória ou lamentar derrota. Lembremos sempre, que pesquisa não ganha eleição, mas readequar posturas que são fundamentais para o êxito de qualquer embate.
DESTAQUE MAIOR
O que merece destaque é o número de indecisos, que subiu de 31,88% para 37,77% no quesito espontâneo, quando não são apresentados nomes.
Já no tocante a questão estimulada, onde opções são citadas, o índice de abril era de 18,11%, saltando em junho para 24,44%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.