RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de junho de 2023

APÓS DECISÃO DO TSE, MICHELLE DIZ: "ESTOU ÀS ORDENS DO MEU CAPITÃO"

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação em apoio ao marido após a decisão do TSE que o tornou inelegível. Ela se colocou "à disposição" de Jair Bolsonaro (PL).

"Estou às suas ordens, meu Capitão", escreveu, em publicação no Instagram. Ela também citou uma passagem bíblica que fala de "injustiça".

A ex-primeira-dama também afirmou que segue "confiando, acreditando e ao seu lado": "Nosso sonho segue mais vivo do que nunca", escreveu, com referência ao próprio marido. 

Atualmente, Michelle Bolsonaro é a presidente nacional do PL Mulher. 

Ontem, o ex-presidente já havia dito que apoiaria uma eventual candidatura de Michelle, e disse que será um bom cabo eleitoral.

"Lógico que sim, apoio uma candidatura de Michelle. Se eu estiver fora do jogo político, serei um bom cabo eleitoral. Tem vários bons nomes por aí, mas acredito até o último segundo na isenção e em um julgamento justo e sem revanchismo por parte do TSE"

Jair Bolsonaro

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Mariana Durães/UOL

Foto: André Ribeiro/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.