RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 29 de junho de 2023

REPERCUTIU EM PERNAMBUCO... ESTAGIÁRIA DO SOUSA DIZ TER SIDO CHAMADA DE "MATUTA" E "VAGABUNDA" POR ATLETAS DO SANTA CRUZ

Caso teria acontecido após o apito final, que determinou a vitória do time paraibano por 2 a 1.

Após o apito final que consolidou a vitória do Sousa por 2x1 diante do Santa Cruz, na noite desta quarta-feira (28), no estádio Marizão, na Paraíba, uma mulher de 22 anos que atua como estagiária na equipe de comunicação do clube mandante diz ter sido chamada de “matuta” e “vagabunda” por jogadores do Tricolor.

Ela aceitou conversar com a reportagem da Folha de Pernambuco sobre o ocorrido, mas pediu para ter a sua identidade preservada.

Segundo a mulher, que detalhou parte da sua rotina de trabalho no clube, ela foi chamada de “matuta” em tom pejorativo e quando reclamou do que havia escutado, foi chamada de “vagabunda”. A motivação teria sido sua comemoração com a vitória do time em que trabalha e torce.

“Eu sou estagiária do Sousa e tenho o papel de gravar os gols para serem postados. Ao terminar o jogo, saí de onde estava e passei pelo banco de reservas do Santa Cruz, que é o caminho que eu faço para poder descer as escadas e sair do estádio. Eu já saí do local de onde estava comemorando a vitória. Quando passei comemorando, escutei uns jogadores me chamando de matuta, eu reclamei e um deles me chamou de vagabunda”, disse de início.

Ela disse não ter conseguido identificar os autores dos xingamentos e que “foi tudo bem rápido”.

“Não consegui identificar, porque quando falaram eu tinha dado as costas. Foi tudo bem rápido e o que me chamou de vagabunda estava por trás de outro”, rememorou.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Ana Beatriz Venceslau/Folha de Pernambuco

Foto: Divulgação Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.