RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de junho de 2023

"ACHO QUE O BRASIL FICA DE LUTO". DIZ BOLSONARO APÓS SE TORNAR INELEGÍVEL

O ex-presidente ainda associou a decisão ao ataque que sofreu em 2018: ‘Uma facada nas costas’.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de declarar a sua inelegibilidade foi uma ‘facada nas costas’.

“Não gostaria de me tornar inelegível. Há pouco tempo tomei uma facada na barriga, hoje uma facada nas costas”, disse o ex-capitão após o julgamento que o deixará fora das urnas por oito anos.

Bolsonaro questionou o entendimento do TSE e minimizou suas diversas declarações para colocar em xeque, sem provas, a credibilidade do sistema eleitoral.

Questionado sobre possíveis nomes para substituí-lo na arena eleitoral, o ex-presidente tergiversou. “Eu não estou morto, vamos continuar trabalhando. Não é o fim da direita no Brasil. Antes de mim ela existia, mas não tinha forma. Começou a ganhar materialidade”, prosseguiu. “Acho que o Brasil fica de luto, mas alguém vai soltar fogos, obviamente.”

Fonte: Carta Capital

Foto: Sílvio Avila/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.