No dia de ontem, quando estivemos na cidade de Pau dos Ferros, observamos algo que o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores precisa alertar-se.
É bem verdade, que a instituição de ensino foi o berço do PT naquela cidade oestana. Mas, cresceu e tão somente não cresce mais ainda, por que está aprisionado por trás das paredes que cercam a UERN. E isso tem sido o motivo principal para não elevar nomes petista para o topo das alianças políticas.
Dois dos principais expoentes, estão muito mais na capital do estado, que no próprio município. E isso tem propiciado um resgaste sem precedentes, onde somente quem tem visibilidade são estes. Não outros líderes e o povo que acompanha o PT.
Que o diretório estadual tenha a perspicácia de virar seus olhos e tomar uma atitude, para que o PT não continue sendo somente uma figura decorativa e que pavimenta o caminho para outros. Que tenha a sagacidade de "cortar na carne", se preciso for, para que o Partido dos Trabalhadores ultrapasse estes muros e ganhe um novo horizonte.
Só assim, deixará de ser coadjuvante.
Foto: UERN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.