Mônica Cristina gravou vídeo e disse que o homem é "extremamente abusivo"; a vítima deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.
O feminicídio aconteceu em frente ao Fórum da cidade e teria ocorrido, de acordo com testemunhas, após uma discussão entre os dois. Nas imagens que circulam nas redes sociais, a mulher chega a dizer que o casal estava em uma festa, quando o pai fez uma "brincadeira", o que deixou o suspeito do crime "alterado".
Ela ainda relata que já foi agredida várias vezes pelo companheiro e que estava tentando se esconder dele. "Quem achar o meu celular saiba que Leandro me agrediu várias vezes psicologicamente e fisicamente. Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento abusivo. Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas, não fique. Estou apenas tentando me esconder dele."
Ainda no vídeo, a mulher diz que, "se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros". O corpo da mulher foi encontrado por volta das 5h, quando o crime ocorreu. O companheiro fugiu e segue foragido.
O delegado responsável pelo caso, Diego Nunes, informou que, após tomar conhecimento do caso, já deu início às buscas pelo marido. Mônica deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.
Fonte: Rayssa Cavalcante/Gazeta Web
Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.