RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 20 de junho de 2023

POLÍCIA PROCURA MARIDO SUSPEITO DE MATAR MULHER EM SÃO JOSÉ DA TAPERA

Mônica Cristina gravou vídeo e disse que o homem é "extremamente abusivo"; a vítima deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.


A polícia civil de Alagoas (PC/AL) segue em diligências para tentar localizar o marido suspeito de matar a mulher a tiros, no município de São José da Tapera, no interior de Alagoas. O crime foi registrado neste domingo (18), após uma festa de São João. A vítima, identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, chegou a gravar um vídeo e disse que o homem é "extremamente abusivo".

O feminicídio aconteceu em frente ao Fórum da cidade e teria ocorrido, de acordo com testemunhas, após uma discussão entre os dois. Nas imagens que circulam nas redes sociais, a mulher chega a dizer que o casal estava em uma festa, quando o pai fez uma "brincadeira", o que deixou o suspeito do crime "alterado".

Ela ainda relata que já foi agredida várias vezes pelo companheiro e que estava tentando se esconder dele. "Quem achar o meu celular saiba que Leandro me agrediu várias vezes psicologicamente e fisicamente. Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento abusivo. Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas, não fique. Estou apenas tentando me esconder dele."

Ainda no vídeo, a mulher diz que, "se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros". O corpo da mulher foi encontrado por volta das 5h, quando o crime ocorreu. O companheiro fugiu e segue foragido.

O delegado responsável pelo caso, Diego Nunes, informou que, após tomar conhecimento do caso, já deu início às buscas pelo marido. Mônica deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.

Fonte: Rayssa Cavalcante/Gazeta Web

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.