Somente 3,72% rejeitam a administração frutuosogomense.
E mais uma vez, a administração municipal de Frutuoso Gomes ratifica as ações desenvolvidas pela equipe da prefeita Jandiara Jácome.Em pesquisa realizada no dia 25 de dezembro, quando entrevistou-se 322 cidadãos, nas zonas rural e urbana do município, aferiu a aprovação/reprovação deste 24 meses do atual mandato. O que corresponde a 50% do quadriênio.
Com aceitabilidade, acima de 90%, o governo municipal deslancha e mantém-se firme e forte, rumo a mais dois anos de pleno desenvolvimento, sempre amparado pelo apoio popular.
PROBLEMAS ESTRUTURAIS
Observou-se junto aos ouvidos, qual seria o maior problema estrutural enfrentado.
Quase metade dos moradores de Frutuoso Gomes, foram efusivos em dizer que não há problemas de ordem emergencial para serem sanados. Para ser mais exato, 49,68% não têm o que citar no que tange a ausência do poder público, em termos de obras e serviços.
Outros 27,32% empenharam sua posição de que não sabem o que exigir da administração municipal, como melhoria para seus bairros e comunidades rurais.
Isto, totaliza 77% da população que não avalia o que pode ser feito para melhorar a sua qualidade de vida. O que equivale a entender que esta parcela da população, está amplamente satisfeita com os serviços executados e prestados pelo poder público municipal.
ISMAELSEVERINO
Um outro dado interessantíssimo, que autentica o poderio político da prefeita Janda Jácome, dar-se com relação aos índices de eleitores que estão seguros em votar no nome escolhido pela prefeita para sucedê-la. Ismael Severino é universitário de direito.
Questionou:
O(a) candidato(a) apoiado pela prefeita Janda, você votaria se:
* Depende de quem seja o nome * Seja quem for tem meu voto
* Não votaria * Não sabe
A grandiosa maioria dos entrevistados, foi enfática em afirmar que "seja quem for o postulante" à chefia da prefeitura de Frutuoso Gomes, em 2024, terá o voto. o índice de concordância ultrapassa 77%.
Este panorama denota a confiabilidade do povo de Frutuoso Gomes, no trabalho empenhado nestes 6 anos em que a atual gestora ocupa a cadeira central da política da antiga "Mineiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.