RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 20 de abril de 2021

DEPUTADO OTONI DE PAULA AMEAÇA GUERRA CIVIL CASO PRESIDENTE CAIA: "BOLSONARO NÃO É DILMA NÃO"

No domingo (11), o jornalistas Guga Noblat compartilhou em suas redes sociais um vídeo do deputado bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) ameaçando guerra civil caso o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caia.

“Vai ter guerra civil nesse país tá? Não, aqui não tem nenhuma ameaça não. Quem sou eu para ameaçar? Eu só estou avisando, para que quando acontecer, vocês não digam que eu não avisei”, disse ele que continuou:

“Bolsonaro não é Dilma não. Bolsonaro não é Collor. O povo está com Bolsonaro. Essas pesquisas fajutas que vocês fazem, para tentar dizer que o presidente está sem crédito popular, eu vou avisar aqui para vocês, não vai dar certo golpe. Não vai dar certo. O povo está com Bolsonaro. Se vocês tentarem… Tentem!”, ameaçou.

Confira AQUI

Fonte: Diário do Centro do Mundo

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.